Download - Box Pagode Eternamente (2012) – 4 Cds


Pagode%2BEternamente%2BSom%2BLivre Box Pagode Eternamente (2012) – 4 Cds
Informações do CD:
Artista:  Varios
Álbum:  Box Pagode Eternamente
Gênero: Pagode e Samba
Lançamento: 2012
Formato: Rar
Tamanho:  480 Mb

CD:01
Derê – Soweto
Recado à minha amada – Katinguelê
Cohab city / Vem pra cá – Negritude Junior
Cilada – Grupo Molejo
Desliga e vem – Exaltasamba
Lá vem o negão – Cravo & Canela
Meu querubim- Ao Vivo – Os Travessos
A poderosa – Banda Brasil
Nunca vou deixar você – Karametade
Eu te amo – Grupo Raça
E daí? – Sampa Crew
Fim De Noite – Adryana e a Rapaziada
Mulher da minha vida – Grupo Kiloucura
Porque te amo – Grupo Sem Compromisso
CD:02
É tarde demais – Raça Negra
Gamei / Cartão postal – Exaltasamba
Absoluta – Negritude Junior
Marrom bombom – Os Morenos
Olha pra mim – Banda Brasil
Depois do prazer – Só Pra Contrariar
Eu e ela – Grupo Raça
Dança da vassoura – Grupo Molejo
Minha razão de viver – Ao Vivo – Karametade
Não pedi para me apaixonar – Ao Vivo – Bokaloka
Pra gente se encontrar de novo – Grupo Sensação
Telefone – Razão Brasileira
Eterno amor – Sampa Crew
Volta pra ela (Volta pra ele) – Eliana de Lima Part. Esp.: Luiz Carlos (Raça Negra)
Tudo passa – Adryana e a Rapaziada
CD:03
Essa tal liberdade – Só Pra Contrariar
Quando a gente ama – Ao Vivo – Os Travesso
Me apaixonei pela pessoa errada – Exaltasamba
Momentos – Soweto
Dona da minha sina – Grupo Raça
Caçamba – Grupo Molejo
Inaraí – Katinguelê
Pela vida inteira – Grupo Kiloucura
Preciso dar um tempo – Raça Negra
Que dure para sempre – Negritude Junior
Shortinho Saint-Tropez – Bokaloka
Temporal – Art Popular
Eu menti – Razão Brasileira
Quando o sol nascer – Grupo Sensação
Nascente – Grupo Sem Compromisso
CD:04
Morango do nordeste – Karametade
Cheia de manias – Raça Negra
Eternamente – Grupo Sem Compromisso
Farol das estrelas – Soweto
No compasso do criador – Katinguelê
Tô te filmando (Sorria) – Os Travessos
Que se chama amor – Só Pra Contrariar
Sentimento nu – Grupo Sensação
Meu casamento – Grupo Kiloucura
Pimpolho – Art Popular
Primeiro beijo – Grupo Malícia
Teu charme – Os Morenos
Duas paixões – Ao Vivo – Bokaloka

Depositfiles
Filedefend
Turbobit
Bitshare




0 comentários :

Deixe um Comentário

Status Do Site

Seguidores

Arquivo do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...